Relacionamento com conteúdo e estratégia:
comunicação na medida certa
#OrgulhoDeSerPESSOA

Conheça nossos serviços
Releases
Par Filmes / 15.03.2016
DE BH PARA TODO BRASIL: COM OLHAR DELICADO E SENSO ESTÉTICO, PAR FILMES TÊM SE DESTACADO NO SEGMENTO DE FILMAGENS DE CASAMENTOS

Onde os casamentos viram poesias. É assim que a Par Filmes, empresa sediada em Belo Horizonte, é vista pelos diversos noivos aos quais já se dedicaram. Oficialmente fundada em março de 2012, a empresa é hoje referência em Minas Gerais na produção de vídeos para casamentos, mas vem atuando em praticamente todo Brasil desenvolvendo filmes sob medida para cada casal.A busca pela perfeição técnica, aliada ao zelo, originalidade e criatividade são o diferencial da empresa, que faz mais que simples registros.

E é justamente por esse olhar delicado e senso estético que a Par Filmes tem se destacado no mercado e sobressaído mesmo em meio à crise. Em média, a empresa tem realizado mensalmente de quatro a seis casamentos. Só em 2015 foram mais de 40 casamentos filmados e neste ano eles já estão com a agenda comprometida para quase todos os fins de semana do ano. Com todos esses trabalhos a Par tem conseguido crescer e expandir seus serviços para outras áreas, como o setor de hotelaria, entretenimento, moda e publicidade.

Por trás do sucesso Par Filmes está o jovem casal Carol e Renato Loose. Ela, com 27 anos, formada em moda. Ele, com 34, jornalista. O casal foi idealizador do blog Binóculo, que falava sobre moda, design, ilustração e processos criativos, apresentava boa percepção imagética e irreverência em suas criações devido às suas experiências profissionais. Enquanto faziam vídeos para o blog, criaram laços, até que, certa vez, um parceiro os convidou para filmarem seu casamento. Hoje, o casal, que trabalha em casa e sempre teve coragem para se reinventar, já soma 150 casamentos em seu portfólio.

“Atendemos, normalmente, casais jovens, entre 25 e 35 anos. Eles, em muitos casos, vivem juntos há algum tempo e tendem a optarpor festas ao ar livre, em sítios ou praias, geralmente realizadas durante o dia. A maioria deles deseja fugir do convencional, mas sem abrir mão da delicadeza que o momento pede. E nós atuamos para atender esse desejo”, afirma Carol Loose.

Com a ajuda das redes sociais, a atuação do casal ultrapassou as fronteiras de Minas Gerais. A dupla tem, atualmente, quase 5 mil seguidores no Instagram, considerado o principal meio de divulgação. Através dele, a empresa conseguiu filmar casamentos nas paradisíacas praias de Trancoso, Itacaré, Ilhabela e Búzios. A lista ainda inclui sítios no interior de São Paulo, Chapada dos Guimarães, Campo Grande e Inhotim. E, de acordo com o casal, aproximadamente metade das demandas tem origem em outros estados.

A Par oferece aos clientes filmes com duração mínima de 20 minutos e a versão resumida deste vídeo, o curto, que pode chegar até a 5 minutos. A cobertura dos eventos varia entre 8 a 10 horas de cobertura que inclui o makingof da noiva – os noivos também são contemplados, mas só quando optam por esse trabalho – da decoração, cerimônia e festa. Além disso, a empresa também oferece alguns serviços extras, como o editorial, que conta com imagens externas, o trailler (mini vídeo de 2 minutos) e o vídeo de agradecimento.

Serviço
Par Filmes
Site:http://parfilmes.com/
Facebook:https://www.facebook.com/parfilmes
Instagram:@par_filmes
Canal no Vimeo:http://www.vimeo.com/parfilmes
Informações:(31) 8849 9473  / (31) 8851 0652 / contato@parfilmes.com

Contatos para Imprensa
PESSOA. Relacionamento com Conteúdo.
Raquel Braga – raquel.braga@pessoacomunicacao.com.br  || (31) 99503.5633 ou (31) 3485.7875